sexta-feira, 27 de abril de 2012

Tablet Genesis GT-7200


Olá pessoal!

Hoje chegou meu Tablet Genesis GT-7200, e pelo que notei a pimenta pequena é mais apimentada mesmo! Já quando você abre a embalagem percebe que a Genesis é uma fabricante boa. Para começar, a parte frontal da caixa é toda em português, vem com dois lacres nas laterais, e com as especificações do produto na parte traseira.

Como se trata de um produto novo, existe muito pouca informação sobre ele na internet, inclusive quando eu comecei a pensar em adquirir, pesquisei muito e não encontrei muita coisa. As especificações dele são as seguintes: 3G , Android 4.0 , 512mb RAM, 4GB de armazenamento, Wifi, 7 polegadas de tela, Tela Capacitiva de 5 pontos, Acelerador 3D, Duas Câmeras , Bateria de 4000 mAh e o melhor : Processador A8 1,2GHZ GPU 400MHZ.

Ele já vem em português e com uma grande quantia de aplicativos instalados, principalmente o jogo Angry Birds RIO em full, e o MARKET para comprar ou baixar de graça aplicativos.

Fiz alguns testes hoje, para começar coloquei um pendrive, e para meu espanto e emoção, ele reconheceu todas as fotos, arquivos de Office, videos em AVI e MPG, e minhas músicas. Depois inseri meu iPod Mini para ver o que acontecia, e consegui ver alguns videos e ouvir músicas que estavam na memória interna. Depois decidi colocar o mouse USB do meu computador nele para ver o que acontecia, e simplesmente apareceu uma setinha roxa que facilitou mais ainda o uso! Com o auxílio do Mouse, o seu tablet vira um pocket PC, com a possibilidade de editar e ver textos, apresentações do Power Point e planilhas sem precisar instalar nada!

Essa versão do Android está muito boa, não trava, tudo funciona lisinho, você pode escolher no gerenciador de tarefas a qualquer momento alternar de janela, por exemplo enquanto joga um jogo, você empacou num nível, então você vai no navegador e procura no google a dica que precisa e depois volta pro jogo normalmente. Pude testar o reconhecimento de voz, e está ótimo, entrei no YouTube sem precisar digitar uma palavra, apenas clicando no ícone do microfone.

A câmera frontal está ótima para sua função :webcam. A traseira também não deixa a desejar, se você conseguir uma boa iluminação as fotos ficam ainda melhores.

Chega de preconceito com as outras marcas, porque pagar 1000 reais a mais em algo que faz a mesma coisa? Dessa vez a Genesis se superou, tanto em hardware, como preço (300~400), e como design. O GT-7200 agrada o bolso, os olhos, os dedos, e também sua vida profissional. Se você pensa em comprar algum dispositivo para levar para a Universidade como no meu caso, um tablet é a melhor escolha! Consegui fazer tudo que eu precisava.

Algumas fotos :
Aparelho com a película que vem de fábrica

frente da caixa

traseira da caixa


Conteúdo :manual,carregador,fone de ouvido, cartão de boas vindas

parte traseira do equipamento



2 comentários:

  1. O meu chegou ontem e fiquei impressionado com a qualidade do produto por que eu já tive um xing ling que durou seis meses mas desta vez pesquisei bastante e seu blog foi um referencial e tanto para mim.

    ResponderExcluir
  2. ei krak
    POXA ME TABLET TRAVA MNA PALAVRA GENESIS ALGUMA AJUDA ?





    HELP-ME

    ResponderExcluir