segunda-feira, 30 de abril de 2012

Baixando e instalando qualquer aplicativo

Para começo de conversa, você precisa ter instalado em seu tablet um gerenciador de arquivos.
>Depois entre em configurações.
>Segurança.
como indicado na imagem
>Administração do dispositivo
>Fontes desconhecidas
>Marque a seleção, permitindo que o tablet instale qualquer aplicativo.

Transferência e obtenção de APPS
Você pode tanto passar os aplicativos pelo cartão de memória, ou cabo usb, ou baixá-los por um navegador como o OPERA. A maior fonte de aplicativos FULL de android encontra-se no site 4shared.com [http://search.4shared.com/q/CCAD/1/apk]. Basta fazer uma pesquisa rápida do termo APK e escolher qualquer aplicativo, seguir os procedimentos e terminar o download.

Instalação
Basta você entrar com o gerenciador de arquivos, encontrar a pasta onde o download foi feito, ou onde você colocou no pendrive ou cartão de memória, e clicar em cima. Vai então aparecer a opção instalar.

Importante!
Esse procedimento serve para você testar aplicativos pagos, e depois comprá-los. Não nos responsabilizamos por danos aos aparelhos, por isso é sempre bom você ter instalado um anti-virus. Esse procedimento também ajuda pela falta de compatibilidade entre vários apps disponíveis na PLAY STORE,e  que não se tem possibilidade de instalar por lá, como por exemplo o INSTAGRAM.

12 comentários:

  1. eu esquesi de pergunta a vc se o GT7200 ele tem q colocr moldem 3G ou ele tem entrada pra chip ?

    ResponderExcluir
  2. ele não possui entrada para chip, você precisa usar o modem 3g usb

    ResponderExcluir
  3. muito obrigado mesmo eu vi vários videos mas nem um deles mostrava usando os 3g aew se puder colocar um videos tutorial do genesis

    ResponderExcluir
  4. o GT 7200 ele funciona blutf pelo usb? pq o GT 7205 nao funciona

    ResponderExcluir
  5. Por enquanto não é possível a instalação de bluetooth. Testei com um adaptador que tenho e não deu certo. Temos que aguardar a chegada de algum aplicativo com o driver que reconheça o dispositivo externo BT.

    ResponderExcluir
  6. fiz este procedimento marcando a opção de permitir fontes desconhecidas... mas mesmo assim vários aplicativos aparecem incompatíveis. Como por exemplo o instagram... já baixei ele pelo 4shared mas na hora de criar minha conta no instagram no final ele diz que devo fazer o upgrade de app no googleplay... mas ele nem aparece pra mim na pesquisa no google play. O que pode ser?

    ResponderExcluir
  7. você deve ter baixado uma versão errada! baixe outra =) comigo funcionou

    ResponderExcluir
  8. não tem jeito não consigo baixar no pc e instalar no tablet. nem com reza de padre . me de um passo a passo aí.

    ResponderExcluir
  9. aqui parece que funcionou, queria saber se funciona tambem com o whatsapp

    ResponderExcluir
  10. instalei o instagram e na hora de fazer a conta da sempre erro...alguem me aajuda...tenho Genises GT 7502S!

    ResponderExcluir
  11. Muito bom o blog, me ajudou muito!
    Obrigado.

    ResponderExcluir